Apresentação Pra Bombar - Máscara da novex!

18:00

Na semana passada a Embelleze presenteou-me com a nova máscara deles, da linha Pra bombar, e não podia ter vindo em melhor altura.
Já devo ter falado aqui o quando adoro as máscaras da novex, e a minha tinha acabado, e o meu cabelo já estava a pedir-me uma máscara dessas, e acreditem, a minha opinião de cada produto, seja comprado ou recebido, é sempre sincera, e eu não consigo passar sem estas máscaras, realmente fazem milagres ao meu cabelo!
Esta linha da novex, Pra bombar, é uma gama de tratamento que promete acelerar o crescimento do nosso cabelo, com D-Panthenol e vitamina A.
Esta máscara pode ser aplicada durante 10min, ou um tratamento mais rápido de apenas 3min, que funcionará mais como condicionador.
 Primeiras impressões :
 O cheiro, é maravilhoso, queria aquele cheiro em tudo, de tão bom,  e ainda dura algum tempo no cabelo.
 A tampa foi algo que me chamou a atenção, eles mudaram a abertura da embalagem, está bem mais prática, e foi sem duvida uma mais valia, visto que facilita bastante a aplicação do produto.
 O meu cabelo ficou super macio, como já é habitual, super fácil de pentear, e com o brilho que já estava a precisar.

Eu espero que tenham gostado de vir conhecer este menininho aqui,e penso que já estará disponível nas lojas Pluricosmética, e se, não váriar muito das outras novex, o preço ronda entre os 8 a 9€ 
Um obrigada especial à Embelleze por este miminho.

Com amor,
Marlene Martins

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a review! As fotos do produto também ficaram ótimas. Gostei imenso do blog, estou a seguir! kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderEliminar