Sou embaixadora da Embelleze?

12:13

Já tinha saudades de escrever para vocês!
Antes de mais, sei que andei ausente de muitas plataformas, mas isso é um post para mais tarde. Porque hoje, eu venho anunciar-vos algo que me aconteceu, e que, de certa forma vocês contribuíram para tal, e eu agradeço-vos muito por estarem sempre desse lado !


Na semana passada, recebi um e-mail fantástico, da Embelleze, a anunciar-me que fui selecionada para ser embaixadora da marca, o que, me deixou super empolgada, porque, é a minha primeira parceria aqui neste mundo da blogosfera. Lembram-se da minha Wishlist para este ano? Um dos meus objetivos era mesmo, criar alguma parceria, e crescer também a esse nível, e não podia ter começado melhor.

A Embelleze é um marca brasileira, cruelity-free, direcionada para cabelos, com uma vasta gama de produtos, quer a nível de hidratação, transformação, coloração, e produtos profissionais. 
É uma marca já conhecida minha que adoro, e, quem me seguia no youtube já deve saber. Sou apaixonada pela famosa máscara deles, a novex, e, já nem consigo ficar sem ela, já comprei e recomprei várias vezes, de diferentes gamas, e são super potentes e ótimas para o nosso cabelo, e, estou ansiosa por poder testar mais produtos da marca, e mesmo sortear alguns para vocês para vos dar a conhecer. É uma marca que recomendo!

Espero que, tanto como eu, tenham gostado desta novidade, e espero por vocês num próximo post, claro!


Com Amor,
Marlene Martins!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muitos parabéns querida! Também gostava muito :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar