Que músicas ando a ouvir?

18:00

Bem, eu não sei se sabem mas, sou completamente viciada em música, acho que, nada pode tornar um momento mais agradável, mais divertido, mas sentido que, a melodia de alguma música.
Eu hoje, decidi partilhar com vocês algumas das músicas que tenho ouvido e tenho adorado.
Sou também absolutamente fanática por covers, mas isso, fica para um próximo post ;)


Tinie Tempah - Girls Like ft. Zara Larsson




One Dance - Drake Ft Kyla & Wizkid




Era Istrefi - Bonbon



Zara Larsson, MNEK - Never Forget You



Kiiara - Gold



The Weeknd - The Zone ft. Drake



Charly Black - Gyal You A Party Animal



Ariana Grande - Let Me Love You



Justin Bieber - Mark My Words



Hoje, ficamos por aqui. 
Espero muito que tenham gostado das minhas escolhas, e adorava saber quais as músicas que fazem os vossos momentos valerem mais a pena.

Com amor,
Marlene Martins

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro a música "Never forget you" :)
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sigo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, é mesmo linda, né? :)
      Que bom, fico muito contente que tenhas gostado linda, sê muito bem vinda!!!
      Enormes beijinhos <3

      Eliminar
  2. é engraçado mas ando ouvir exactamente as mesmas ahahah Adorei o teu blog, foi a primeira vez que cá vim e tens um blog muito bom, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar