Rotina de beleza noturna - Produtos

11:09

Hoje, é dia de vos mostrar como é a minha rotina de beleza, cuidados do rosto, noturna.
Este post vai complementar o vídeo, que vos vai ajudar mais a ver a ordem e como eu utilizo cada produto, e aqui venho dar-vos a minha opinião à cerca de cada um deles, e o link direto para os adquirir, otimo não é?
Alguns deles são facilmente encontrados em lojas físicas, como o caso da essence e cien, mas outros só mesmo em lojas online, mas são de confiança. 
Vamos ao vídeo??



 ♡
É agora altura de conhecermos todos os produtos!!

desmaquilhante bifásico ♡ Gel Limpeza de pepino e limão - Essence


 
-Vamos começar com este desmaquilhante.
Eu já experimentei vários muito mais caros, e digo-vos, quase não noto diferenças, a minha pele é bastante sensível, e adaptou-se perfeitamente a este produto. Ele retira toda a vossa maquilhagem sem grande esforço, o que é otimo. A minha pele fica fresca e bem suave. Adorei!

- Quanto ao gel, é tão fresquinho, eu gosto de o utilizar todos os dias, de manhã e à noite, até faz alguma espuma, e sinto que dá um up à minha pele, ela fica mais limpinha, fresca, e bem suave. Para não falar no cheiro maravilhoso que ele tem.

 ♡
Creme de noite - Ziaja ♡ Creme de olhos bio - avril

- Começando com este creme de noite da Ziaja, é uma marca que nunca tinha experimentado, super barata, cruelity-free que adoro, este creme é bem cheiroso, ele hidrata super bem, embora agora optei por usa-lo de dia, e de noite tenho usado o de oliva, acho-o mais gorduroso. Este creme é anti-rugas, o que na minha idade é super bom preveni-las não é verdade? A minha pele fica bem suave e hidratada com este creme, em qualquer altura do dia/noite.

- Passando ao creme de olhos, é biológico, vegan, só por isso nos dá vontade de o utilizar  tempo todo, certo?
Eu tenho algumas olheiras e essa zona bem sensível, este creme é bom porque nos refresca bem essa zona, e acalma-a, o que faz com que elas acabem por diminuir. Ainda não consigo falar-vos muito mais à cerca deste produto, mas, do que vi, estou a adorar !!

 ♡
 ÓLEO de corpo/rosto ♡ Discos desmaquilhantes

- Começando com este maravilhoso, cheiroso, biológico, óleo de corpo, rosto...Ele tem um cheirinho tão bom a praia, faz-me lembrar a Tailândia, ou locais assim exóticos. O cheiro permanece no nosso corpo bastante tempo e ele hidrata muito bem. Ele vem sólido e vocês têm que coloca-lo em agua bem quente ou num local quente para ele ficar líquido, mas é bem rápido. Ainda não o utilizei muito, mas estou a adorar!

- Estes discos desmaquilhantes são, sem dúvida os meus favoritos, os que utilizo sempre e sempre. Eles têm textura de um lado, e são lisos do outro, e o melhor deles é que têm uma espécie de rebordo à volta, o que faz com que, eles não se desfaçam, e ficam intactos, são perfeitos!

 ♡

Com amor,
Marlene Martins

You Might Also Like

2 comentários