5 Fashionistas do instagram ♡

12:02

Eu sou uma pessoa que adoro o instagram, acho que, neste momento é mesmo a rede social que mais me cativa, e acabo por passar lá muito tempo, e partilhar muito de mim também, com vocês.
Hoje, decidi trazer-vos 5 contas de instagram de moda, que sigo e vos recomendo, TOTALMENTE!
Estou mesmo a pensar trazer-vos mais destes posts, com vários temas, e nada melhor para começar, que moda, não é mesmo?
Vamos começar?
PORTUGAL VESTE PRADA♡


Esta conta é composta por várias fotos de portugueses fashionistas. 
É ótimo ter-mos uma conta que abranje várias pessoas, vários estilos, e de Portugal !



ANITA DA COSTA♡



Bem, esta míuda, é um arraso, ela é blogger de moda, e vocês certamente a conhecem, nem que seja da tv.
É das minhas bloggers de moda favoritas, acho que tem uma beleza do outro mundo, e qualquer trapo lhe fica bem.

MAFALDA CASTRO♡



O que a Mafalda nos inspira com as fotos dela.
É uma blogger super estilosa, e versátil, portanto acho que qualquer uma de vocês se pode identificar, com o seu estilo!

CORBYSSIMAS♡



As queridas Corbyssimas, irmãs, blogger e youtubers.
Estão sempre impecáveis e lindas, têm um estilo bem elegante e clássico, e são de uma simpatia incrivel!

SARAMEESS♡



Primeiro, adoro o sorriso desta mulher, é tão, mas tão contagiante e transmite tanta coisa boa...
Quanto à moda, veste-se tão bem, e está sempre por dentro das tendências. 
Podem ver também conjuntos de vários estilos e para diferentes momentos!

Bem diamantes, estas foram as fashionistas de hoje, eu espero mesmo que vocês tenham gostado.
Estou a pensar em fazer um post do género com algumas de vocês, que não são tão "famosas" quanto estas que vos mostrei.
Só precisam de deixar nos comentários o link do vosso instagram e escreverem que querem entrar no post.
Eu irei selecionar algumas de vocês, de acordo com os meus gostos pessoais

MARLENE MARTINS♡



E não se esqueçam claro, de me seguir também no instagram!!


Espero que tenham gostado!

Com amor,
Marlene Martins.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei curiosa com a Sara Meess, tenho de ir segui-la... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai Joana, acredita que vale a pena, é uma querida :)
      Beijinhooos*

      Eliminar
  2. Desta lista só conhecia a Sara Mess e concordo com a tua opinião, veste-se muito bem e é muito bonita. As outras meninas não conhecia.
    Beijinhos
    Sou Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é mesmo muito bonita e tudo lhe fica bem :)
      Espero que gostes das minhas outras sugestões :)
      Beijinhos*

      Eliminar