Look - Uma visita ao meu querido Porto.

10:59


Eu sou uma amante do meu Porto, adoro aquelas ruas, os sítios e comida maravilhosos, as pessoas tão genuínas, e tão diferentes umas das outras, sem nenhuns complexos.
O Porto é lindo, e eu sinto-me tão bem ao visita-lo.
E foi isso que fiz, num Domingo solarengo decidi ir com o Orlando visitar o Douro, um sitio que já não me lembrava de ter lá posto os pés ( não se admite, eu sei).
As fotos não mostram nem um pouco da beleza do Porto, mas neste dia tão bom, estava cheio de gente, o que complicava, e fui para passear, e aproveitar ao máximo, mesmo assim, espero que gostem


Este colar com um estilo mais étnico, achei que favoreceu e ajudou bastante na complementação do look.

Para este look optei por cores neutras, que é o que eu mais gosto de usar ( Acho que já devem ter percebido,né?), e assim um azul mais escuro que acho que encaixou bem aqui.
Vesti estas calças, pretas, resgadas nos joelhos, que vocês já devem ter visto por cá, em looks, esta camisola de manga curta, de pelinho, que eu gostei muito, na hora de comprar, mas acho que não me favorece muito, não sei.
O casaco, é lindo e eu adoro, é um beje, muito clarinho, com a parte da frente em camursa


Para finalizar o look decidi utilizar este chapéu que eu tenho adorado, esta mala, e estas botas que uso sem fim. Tudo preto, (para variar), mas gostei do resultado final.

Adoro estes óculos, cat eye, e, apesar de ainda não me ter habituado a usar óculos, acho que dão um ar bem giro.


Sou a única amante de chás? 






Calças: Primark.
Camisola: Primark.
Casaco: Stradivarius.
Botas: Primark.
Colar: Não lembro.
Chapéu: Primark.
Óculos: Loja online ( encontram também no ebay).

Sujestão: Visitem esta cidade maravilhosa :)


Espero muito que tenham gostado Diamantes.

Com Amor,
Marlene Martins

You Might Also Like

18 comentários

  1. O Porto é realmente, uma cidade maravilhosa. As fotos estão fantásticas e adorei o look, simples mas muito bonito.

    Já tinha subscrito o teu canal mas só agora passei pelo teu blog e segui, beijiho.
    With love, http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joanita :)
      És uma querida, fico muito contente por teres gostado e que me acompanhes ♡
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei as fotografias e o look!

    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias tão giras! O Porto é uma cidade tão bonita.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é uma cidade mesmo especial :)
      Que bom que gostaste, beijinhos ♡

      Eliminar
  4. O Porto nunca desilude , é uma cidade linda e cheia de coisas para ver e visitar . Sou suspeita pois sou de lá , e sinceramente por muito que goste da capital sou incapaz de trocar o meu Porto .

    http://wavesoul.blogspot.pt , dá uma olhadela , e diz o que achas , sou nova neste mundo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou do porto, e sinto que nunca vi tudo, e nunca é demais cá estar!!
      Obrigada pela visita, vou visitar o teu, claro ♡

      Eliminar
  5. adorei tudo, as paisagens o look tudo mesmo... e o colar e realmente fantastico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fico contente que tenhas gostado :)

      Eliminar
  6. Fotos muito giras, gostei imenso!
    Beijinhos.

    http://b3bblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Mar, deixei um like na página do blog no facebook para te marcar na publicação de quinta, também segui no instagram e aqui no blog para ficarmos todas conectadas :)
    Beijinhos, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão linda, querida Rachel ♡
      Fiz o mesmo, adorei o teu conteúdo :)
      Beijinhooooooos*

      Eliminar
  8. eu estou no porto à 4 anos e não faço a mínima ideia onde é isso do Armazem cheia de cadeiras :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, é tipo um café, acho eu. No meio de montes de casas, tem lá este café, com esta decoração engraçada. Fica um bom bocado à frente das caves de vinho do porto :)
      Beijinhoooos *

      Eliminar
  9. adorei o look e já tenho imensas saudades do Porto!

    bejinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar