Melhore se piores vestidos | Oscares | Red carpet 2016

13:02


Bem, não sou a  pessoa mais ligada aos oscares, é verdade, mas gosto sempre de ver cuscar tudo, principalmente, a passadeira vermelha, e os vestidos e escolhas de look das famosas.

Hoje decidi trazer-vos alguns dos looks que mais e menos gostei, aqueles que me chamaram mais a atenção, positiva ou negativamente, e dar-vos a minha opinião quanto aos mesmos.

Considerando que todas nós temos gostos diferentes, e que eu, no caso, sou muito esquisita, estas serão apenas as minhas opiniões, e eu adorava saber as vossas.
Vamos aos looks?

O.K - SAOIRSE RONAN
Linda, optou por um cabelo assim bem natural, depois aquele vestido de arrasar, lindíssimo, adoro principalmente o corte. A maquilhagem também está lindíssima, bem natural no total, mas com aquele olhão lindo, bem marcado, adorei.
Nisto tudo, só tenho um apontamento a fazer, qual a ideia dos brincos de cores diferentes? 
Vestida por : Calvin Klein

K.O- CATE BLANCHETT
Já ouvi algumas opiniões negativas, e outras positivas. Eu sinceramente, nunca sairia assim de casa!

Se não fosse tanta flor junta, acho que estaria ótima, assim parece um canteiro, e nem na primavera estamos, imaginem se estivéssemos... Não gostei nada, achei demasiado piroso e... sei lá, é um total NÃO, na minha opinião!

Vestida por: Giorgio Armani

O.K- BRIE LARSON
Antes de mais nada, esta mulher é lindíssima!!
Achei que acertou totalmente em tudo, quer no vestido, que, cada pormenor fez a diferença, adorei os detalhes transparentes,  na maquilhagem, bem simples e discreta, cabelo idem... Um look digno de uma gala de oscares, adorei!
Vestida por : Gucci

K.O- HEIDI KUM
Esta mulher é muito linda, mas, o único sítio onde esse vestido poderia estar era num varão de uma sala, ou algo do género. Entre lençóis e cortinados, não sei o que se parece mais, mas não gostei nadaaaa!
Por outro lado, adorei o penteado, e a maquilhagem, está diva, sem aquele "vestido"!

Vestida por : Marchesa 

O.K- PRIYANKA CHOPRA
Meu deus, esta mulher, é divaaaaaa!
O vestido está fenomenal, lindíssimo, assenta-lhe na perfeição e marca bem o que tem a marcar. Os detalhes dele estão fenomenais, eu queria um vestido assim, e uma gala para o usar :p
A mala achei que deixou o lookk mais carregado, eu optaria por algo mais simples, mas de resto, a maquilhagem, o penteado, e esse vestidão. Amei!

Vestida por : Zhair Murad

K.O- KATE WINSLET
Chamam-lhe "efeito molhado" WHAAAT?
Eu não sei, de facto qual a intenção dela ao usar isto, mas parece que foi encapada, ou se embrulhou em folha de alumínio... Horrível.
E neste look, eu não tenho nada que dizer bem, o vestido é horrível, e ainda a faz mais gorda, o cabelo, está simples, mas com este vestido, nem dá para ver mais nada... A maquilhagem, também achei demasiado brilhante. Aliás, toda ela está demasiado iluminada neste look. Nããããão!!

Vestida por: Ralph Lauren

O.K- CHARLIZE THERAN
Mais uma mulheraça, que definitivamente arrasou! Charlize, não faz por menos, se é para arrasar, bora lá...

Optou por um look bem sensual, embora simples, com toques irreverentes que fazem toda a diferença, como o vermelhão e o decote.

Na maquilhagem e no cabelo voltou a arrasar, e eu adorei tudo, só talvez não tivesse optado por um colar tão grande, mas, não desgosto!
Arrasou ou não?

Vestida por:  Christian Dior

K.O- ALICIA VIKANDER
Bem, era uma gala de oscares, ou um baile da disney?
Bela sem o seu mostro, não é bela, não é verdade? Exatamente, não sei qual foi a ideia, mas embrulhar-se num edredão, ainda para mais, foleiro, não é a solução!
Achei um look demasiado acanalhado, não gostei nada dele, o vestido os pormenores do mesmo, o corte... Ah, o sapatinho também não ajudou.

Ela é linda, e está assim mesmo do pescoço para cima, mas de resto, realmente estava à espera de bem melhor.

Vestida por: Louis Vuitton

O.K- CHRISSY TEIGEN
Vamos terminar em cheio, com mais uma mulheraça ( estes óscares foram só lindas ), mas uma mulheraça a dobrar. É verdade, esteve fantástica esta mamã linda, acertou em cheio em tudo...

Este vestido é algo de fenomenal, e não teve qualquer problema em salientar a sua barriguita, coisa que adorei, ficou ainda mais linda!

Adorei o penteado e a maquilhagem, e, meu deus, amei tudo, está deslumbrante!!

Vestida por: Keren Craig

Diamantes, espero que tenham gostado das minhas escolhas, e espero que não se tenham ofendido, se falei menos bem de algum look que tenham gostado, mas optei por brincar um bocado com a situação, e, como disse, é apenas a minha opinião, mas a moda é relativa.

Digam-me quais os looks que mais e menos gostaram também, e não se esqueçam que é a troca de opiniões que nos faz ver mais além.




Com amor,

Marlene Martins.

You Might Also Like

10 comentários

  1. O meu preferido foi mesmo o look da Lady Gaga na Red Carpet, arrasou completamente.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso vi e também gostei :)
      Beijinhoooooos ❤

      Eliminar
  2. Me parece que Kate Blanchett está atrasada para o carnaval no sambódromo, com estas penas, principalmente nos ombros. E Heide Klum está realmente parecendo uma cortina hahaha
    Beijinhos,
    Blog da Rachel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah, é não é? Também achei as duas super bem vestidas :p
      AHAH, Beijinhoooos <3

      Eliminar
  3. Gostei dos teus ok!'s :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso dos teus comentários! Ainda não tinha tido a oportunidade de ver bem os looks dos Oscares por isso este post veio mesmo a calhar!
    Adorei conhecer o teu blog e já estou a seguir!

    Beijinho,
    Filipa

    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: MakeupbyPi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado de ver aqui os looks, e fico contente que tenhas gostado deste cantinho <3
      Obrigada linda <3

      Eliminar
  5. Gostei muito de conhecer o teu blog! Já estou a seguir <3
    Concordo com as tuas escolhas, houve vestidos lindos mas outros deviam ter sido proibidos, meu deus!
    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, é bem verdade Cat :)
      Fico muito contente que tenhas gostado linda.
      Enormes beijinhoos ♡

      Eliminar