Um look confortável e bonito?

11:01


 Adoro looks confortáveis, principalmente no Inverno, mas gosto sempre de dar um toque de graça ao look.
Não foi dos que mais gostei, mas mesmo assim, achei que devia trazer-lo para vocês me darem a vossa opinião.


Adoro a natureza e é um dos sítios que mais amo fotografar, e não existe hora que mais me enche o coração, que a golden hour!

Não existe ser, que, embora tão pequenina, tenha um coração tão enorme e tanto amor.

Ajudou-me e ensinou-me que o amor existe mesmo e não e transmite com palavras.

É  o amor da minha vida.


Camisola: Bershka 
Calças: Bershka
Colete: Stradivarius
Brincos: Ingruccia
Anel: Ebay
Botas: Bershka


Com Amor, 
Marlene Martins.

You Might Also Like

26 comentários

  1. descobri o teu blog através do facebook, no grupo girly bloggers :D
    O look está muito giro, adorei o colete, os brincos e o batom completa com aquele toque especial :)
    gostei bastante !!
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grupo espetacular, não é? Espero que gostes aqui do nosso cantinho :)
      Obrigada minha linda, fico contente que tenhas gostado ♡
      Beijinhooos*

      Eliminar
  2. Gostei bastante! É simples e eu adoro coisas simples. O colete é muito giro mesmo e o lenço da tua amiguinha de quatro patas é tão girooooo!! É que sabes, além de gostar de comprar roupas para mim, também sou viciada em comprar roupas para a minha Lola (a minha amiguinha de quatro patas!)
    Gostei do teu blog, vim aqui parar por causa da tua partilha no grupo do facebook!! E acho que vou voltar eheh ;)
    Beijinhos

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu, adoro encher a minha lady de roupinha e coisinhas giras ahah
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenhas gostado, espero mesmo que voltes linda ♡
      Beijinhooos*

      Eliminar
  3. Adorei as fotografias e o look, que linda :)
    Bom fim-de-semana! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaa :)
      Volta sempre, bom fim-de-semana ♡

      Eliminar
  4. O colete é muito giro, ando a pensar em adquirir um!
    Já segui :)
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves adquirir um, também gosto muito :)
      Obrigada linda. Enorme beijinho ♥

      Eliminar
  5. As fotos estão lindas e adoro o conjunto! A tua cadela é a-mo-ro-sa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um amor mesmo, podes saber mais dela, no facebook : https://www.facebook.com/LADY-545904905522978/ :)
      Enorme obrigada linda,
      Beijinhoooos ♥

      Eliminar
  6. Adorei, esses tons ficam-te super bem!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Conheci o teu blog através do Girly Bloggers e fiquei curiosa para ver mais. Adorei o conjunto e tu és muito bonita! Deixa-me dizer-te que a tua cadelinha é um amorzinho! Tem um ar tão doce... Eu sou como tu, o meu cãozinho também é o amor da minha vida. É de estatura pequena como a tua mas tenho um amor infinito por ele :D Preenchem-nos.
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas nada Ri, fazem o nosso dia, o meu coração fica cheio só em olhar para ela :')
      Podes ve-la no facebook, se quiseres : https://www.facebook.com/LADY-545904905522978/
      Fico muito contente que tenhas gostado, e espero mesmo que voltes linda.
      Obrigada pelo carinho,
      Beijinhoo ❤

      Eliminar
  8. O conjunto está engraçado mas as fotografias estão um arraso!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma camisola igualzinha e adoro!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look !! E já estou a seguir o blog que adorei!! beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Joana, és sempre bem vinda :)
      Enormes beijinhos ❤

      Eliminar
  11. Wow, adoro o outifit e a maquilhagem!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico contente que tenhas gostado :)
      Grande beijinhoo ❤

      Eliminar
  12. Ficou um conjunto simple e fácil de usar, mas super giro!
    E as tuas fotos são lindas! Amei!
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que gira! Adorei as fotos ^^

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar