So Fall, so black and white...

14:35

Gostando tanto do outono como gosto, tenho pena que o meu primeiro post aqui seja já quase no final desta estação linda que eu adoro de coração, mas foi por motivos de força maior, e quero pensar que ainda vou a tempo para vos trazer um look 

Não sei, mas para mim, não existe estação que me faça sentir tão bem como esta, o cheiro da humidade, o som das folhas soltas dos ramos, caídas no chão, aquele solinho bom que se faz sentir de vez em quando, assim como aqueles ventos tanto quentes como frios...

Neste dia não estava tão quente assim, já se começa a sentir o friozinho do inverno que se aproxima.
Mas havia sempre aquele fugidinha para o sol, estávamos na "Golden Hour", a hora de ouro mesmo, como adoro fotografar nesta altura do dia...
Mudei-me a pouco para perto dum sitio tão maravilhoso como este parque, é somente lindo e maravilhoso, e nesta altura, fica algo de transcendente. Prometo-vos um post com fotos deste belo sitio. Contem com isso

 

Camisola : Stradivarius
Calças : Primark
Lenço/Manta: Primark
Relogio: Ingruccia
Botas: Primark
Chapéu: Primark
Brincos: Primark


P.S - Não, a primark não me pagou pela publicidade, mas devia :p


Para finalizar, quero só agradecer à minha irmã não só pela amizade e amor e carinho e bla bla bla, que não é para este post, mas pela paciência e disponibilidade sempre para tudo.

Bem, eu espero que tenham gostado, e fiquem desse lado, que eu vou manter-me por aqui 

Com Amor,Marlene Martins 

You Might Also Like

6 comentários