My summer essentials...

15:24

Oláaaaaa meninas 
Hoje trago-vos um post com o respetivo video, dos meus essenciais de verão.
Neste post vão estar todas as informações e fotos dos produtos que falei e vos mostrei no vídeo portanto antes de acabarem de ler este post, se não viram o video, corrraaaaaaam para vê-loo :)

O anel é lindo e é do ebay, mas penso que já não está disponivel.
O que restou do meu geladinhooo :p
A garrafinha azul é arizona, é uma espécie de châ verde e mel, é americano, mas já está disponivel no jumbo, para quem quiser esperimentar :)
O frasquinho vermelho as bolinhas é da tiger, e ainda o encontram à venda.
E a luso limão, é otima, adoro,
Este frasquinho da tiger, é tão fofo, não é?
Estes oculos, tanto os azuis, como os castanhos foram na primark.
Os redondos, foram numa feira local, já à imenso tempo...
Os outrs foram numa loja online.
Cansada a minha lady, notasse que ajudou bastante na criação deste video...
Estes lip balms são maravilhosos, são eles :

O carmex lima
Baby lips - Cherry me
The body shop, edição de natal.
Este colar foi na parfois, é tão lindo, não é?
Estes brincos vieram-me numa ingruccia bijou box :)
Este macacao lindissimo é da primark, e foi uma pechincha :)
Este conjunto, tanto top como calças, são ambos da primark :)
Este top e sapatilhas são da primark ( para variar)
E as calças são da zara :)
Tanto o bronzeador como este protetor, já não os estou a utilizar, mas mesmo assim, são otimos, principalmente este bronzeador da nivea :)
E então meninas, gostaram?









Beijinhos*

Marlene Martins
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei tudo e morri pelos acessórios..
    Passa pelo meu cantinho e deixa a tua opinião..!
    Beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar