As minhas unhas de Maio *

12:35

Olá meninas 
Espero que estejam bem :)

Ando meia desleichada aqui, não? Infelizmente perdi as fotos que tinha feito com as unhas de Abril, o que fiquei triste, porque tavam mesmo bonitas, mas irei faze-las novamente tenho a certeza e então depois mostro-vos :)

Estas tirei, já com algum crescimento, mas o que conta é mesmo a unha em si, e a nail art .

 ♡¨Esse mês de Maio optei por um estilo mais étnico, e eu adorei completamnete, aliás, eu não me consigo cansar de nenhumas unhas, feitas pela maravilhosa, Cat, ela sabe  que faz :)
Para quem quiser seguir o trabalho dela, ela chama-se Catarina, mais conhecida por Cat e cá está o Instagram Da Cat :)
 


 E então meninas, gostaram? Em breve lanço as deste mês. E já agora se tiverem sujestões para a proxima manutenção, deixem nos comentarios :)


Beijinhos*

Marlene Martins
 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei imenso das unhas, ficaram super giras!!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, que bom que gostaste, espera pelas deste mes :p
      Beijocaaas*

      Eliminar
  2. Adorei as unhas, a combinação de cores e a nail art ficam mesmo muito bem :)
    Segui o blog, Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste minha linda, espera pelas deste mes ;)
      Vou dar uma olhada no teu...
      beijocaaas*

      Eliminar