Vamos falar de batons?

02:25

Olá meninas 

Espero que estejam ótimas :)

Bem, à uns tempos, uma menina pediu-me para fazer um video a falar dos batons que ficariam melhor a uma pele clara de olhos azuis, e tal como lhe respondi, acho que desde que nos sintamos bem com ele, já é adquado a nós, tenhamos o tipo de pele que tivermos.
Acho que o que nos torna bonitas, usando algum batom, é que nos sintamos bem e confiantes com ele.
E então esta simples questão criou algo que como uma revolução na minha cabeça, e deu-me várias ideias para escrever, e gravar, e este post, assim como o video que complementa este post, eu vou falar de batons, porque é muito lindo o que disse, mas temos que ter cuidado com alguns.
Mas espero que vos inspire a usar o que vos dá na real gana e usarem, abusarem e arrasarem com eles todos ;)

 Batons/ Dentes


Como a maioria de vocês sabem,o batom vermelho dá-nos uma ilusão de dentes mais brancos, certo?
Mais ao menos... dependendo do tom de vermelho, mas e quais os que nos darão a ilusão de dentes mais escuros?
Bem, vamos conferir, e ter mais cuidado com isso :)

 Ilusão de dentes mais brancos :

Exp :Vermelhão, vinho, rosa escuro...

As cores escuras são ótimas cores, para que passemos a ilusão de dentes mais brancos.
Batons para nos darem essa sensação, por norma têm que ter um tom frio, um subtom azulado.
Nunca podem ser tons abaixo do tom da nossa pele, isso fará o contrário.

Ilusão de dentes mais escuros:


 Exp : Laranja, roxo, violeta, nude demasiado claro...

Cores claras, são bastante traiçoeiras, e podem dar-nos a ilusão de dentes mais escuros, devido ao facto de serem mais claras que o tom dos nossos dentes.
Os tons quentes, com subtons amarelados, tendem a amarelar-nos nos dentes.


Como poderam ver, varios batons são traiçoeiros, mas podemos sempre dar-lhes a volta, certo?
Agora vamos às dicas, e cuidados com os nossos labios, e na hora da aplicação :)

Dicas :

Para o batom durar mais, antes de o aplicares, aplica um corretor, e um pó matificante;

Para evitares o batom mal colocado coloca sempre um lápis de contorno, e ficará perfeito;

 Para os excessos, basta beijares uma folha de lenço de papel, depois do batom aplicado;

 Se quiseres dar a ilusão de labios mais volumosos, podes sempre aplicar um gloss, no centro dos lábios.

 E para finalizar, e mais importante que tudo, tens que ter uns lábios super sedosos e macios, e nada melhor para isso, que uma hidratação diária, e uma boa exfoliação de vez em quando .
Confere a minha exfoliação e hidratação labial caseira, aposto que vais adorar ;)



Bem, meninas, espero que estejam a gostar :)
Agora, como amante de batons, óbvio que tenho os meus favoritos, e não poderia deixar de os mencionar, nem dos recomendar a todas vocês ...

 Batons Favoritos :

 Hean - Nº22
2 Makeup Revolution - Passion
3 Make up Revolution - (Scandalous shade) - Crime

1Wet n Wild - Cherry Bomb
2 Ibiza Ibiza - Nº01
3 Carmex Classic -Hidratante Labial 

Gostaram? Aconcelho vivamente cada um destes batons. Poderia ter escolhido mais, mas estes destacam-se, e são todos produtinhos, bons e baratos, para todas as carteiras, portanto, não têm como não comprar :)

Agora vamos passar ao video que complementa este post, e este video é, nada mais nada menos, de um video de como me sinto a utilizar cada um destes meus batons prediletos. Porque todas nós temos batons para determinada ocasião, ou determinado estado de espírito, então, eu quis mostrar-vos qual o meu, em cada momento :)






Beijinhos, xx*,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post e o video linda! Acho que em mim os tons escuros (roxo ou quase preto) me ficam bem, mas da a ilusao de dentes mais amarelos :/ por isso nao os usar muito. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tnalidades assim para o roxo, escurecem os dentes, infelismente, porque ate sao bonitos :)
      Que bom que gostaste linda <3
      Beijocas*

      Eliminar