Tag : A minha moda ...

13:12

Olá a todas :)
Espero que esteja tudo bem convosco...
Hoje venho cá responder a uma tag que se chama, "a minha moda" já fui nomeada à algum tempo, pela super querida Regina Sousa do blog Nosso Tempo, Nosso Segredo e eu espero que vocês a vão lá visitar :)
Eu espero que voces gostem da tag :)



1 - Qual o tipo de roupa que nunca usarias?

- Eu nunca posso dizer nunca, não é mesmo? Mas eu tenho a certeza qu enunca usaria roupa com demasiado glitter ou lantejolas, acho isso meio que parolo, a meu ver, não se ofendam :p

2 - Qual o tipo de roupa que adoras usar?
- Bem, eu adoro conjugar diferentes estilos, mas umas jeggins ou calças, camisa ou camisola basica, uns saltos, um blazzer e os acessorios ideais, e estamos otimas :)

3 -Qual o estampado que menos gostas?
- Eu sou muito esquisita, não tenho um estampado que menos goste, depende sempre da peça em questão....

4- Já utilizaste alguma coisa só porque te foi oferecida?
- A principio sim, ou seja, o meu amor, ofereceu-me uma camisola, a primeira vista não gostei muito, mas utilizai-a porque foi ele que me deu, e nem sei, a partir daí eu passei a gostar dela, e acntava-me bem, entao passei andar com ela porque gostava mesmo, e nao só pelo valor que tinha de me ser oferecida por ele  ( mor, desculpa lá a confissão :p)


5 - Cai cai, é algo que.... ?
- Que pode cair bem, mas não a mim, é uma peça que me sinto desconfortavel a usa-la, porqtanto é alg que não uso, mas que gosto de ver :)



6 -Saia ou vestido?
- Normalmente sou do contra e uso calças, mas vou optar pela saia :)


7 - O que achas bonito, que as outras pessoas não gostam?
- Eu adoro peças retro e vintage, na roupa sou doida pelos bikinis assim retro, de cintura bem subida, oculos cat eye, e é algo que, pelo menos as pessoas que conheço, gostam de ver, mas não gostam de utilizar, teem um certo receio :)

8 -  O que achas que é uma roupa vulgar ?
- Eu acho que são poucas as peças vulgares, acho mais ue as pessoas é que não lhe sabem dar o devido valor, e vesti-las adquadamente, isso faz com que tanto a roupa como a aparencia da pessoa se torne vulgar, daí o porque de ser demasiado importante nos sabermos vestir bem.

9 - Quais as cores que mais tens no teu guarda- roupa?
- Bem, preto, branco, cinza, umas quantas peças mais coloridas, mas o destaque vai para essas 3 cores mais neutras, que é o que mais uso :)

10- Quais as cores que não tens no teu guarda-roupa?
 - Não tenho verde-alface, não tenho roxo, e que me lembre, acho que é só :)

Eu só vou nomear uma menina, que é nada mais nada menos, que a Ilsa Barbosa, do blog O blog da ilsa, que é a minha prima linda, e quero ver as respostas dela 


Meninas, espero que tenham gostado muito :)))
Eu adoro moda, soube-me muito bem responder a esta tag, e mais uma vez, obrigada Regina :)



Beijinhos, xx*,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas! E a pergunta 8 soubeste-a responder melhor do que eu até, concordo plenamente contigo :D
    Beijinhos princesa, adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste linda :)
      Muitos beijinhooooos*

      Eliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar