As minhas unhas* Fevereiro, Março*

09:54

Olá meninas 
Espero que estejam bem :)

Bem, entao, como já devem ter percebido, eu hoje venho falar-vos e  mais propriamente mostrar-vos as minhas unhas de Fevereiro e Março..
As minhas unhas sempre foram fortes, mas desde que estive em França, e depois que começei a trabalhar, e como trabalho numa pastelaria, lido bastante com agua e produtos que agrediam as minhas unhas, então elas estavam constantemente a partir, eu pintava-as num dia, no outro estavam  todas descascadas. Foi então que a minha prima Ilsa, me falou qde uma rapariga que eu também já conhecia, que fazia umas de acrilico, que tendem a ser mais naturais e mais fortes que o gel, e o trabalho dela é magnifico então decidi experimentar e a partir de aí, não tenho querido mais nada, então vou começar todos os meses a mostrar-vos as minhas unhas. 
Para quem quiser seguir o trabalho dela, ela chama-se Catarina, mais conhecida por Cat e cá está o Instagram Da Cat :)



  Em Fevereiro optei por umas unhas que adoro ver, que é com o padrão da Burberry, e as unhas num vermelho lindo. Gostaram?




 Em Março optei por umas unhas lindissimas, rosa claro, com o contorno em preto, que vejo imensas gringas americanas utilizarem e sempre adorei, e uns detalhes de perolas em duas unhas. 

E então meninas, gostaram? Ainda tenho estas ultimas, mal vá a manutenção lanço as deste mês. E já agora se tiverem sujestões para a proxima manutenção, deixem nos comentarios :)


Beijinhos, xx*,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. OMG que unhas de lindas :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste, para a semana devem sair as deste mes :)
      Beijinhooos*

      Eliminar