Open ingruccia bijou box - Princess - 2ª Edição

08:27

Olá meninas :)
Bem, hoje venho trazer-vos uma open box, alias, a primeira aqui do blog. E esta open box então é da loja online portuguesa chamada Ingruccia.
Para quem não sabe eles de 2 em dois meses têm 4 boxes a escolha, sendo que a que eu escolhi era a princess, que tinha um custo de 30 euros, e trazia todos os produtos, as outras tres variam entre os 15, 20, 25 euros, dependendo dos objetos. E como esta loja tem uma parceria com a e-beauty care, nesta segunda edição tinhamos a oportunidade de escolher um batom dessa mesma loja, por mais 3 euros. Eu também optei por recebe-lo.
Então depois de selecionada a vossa caixinha, voes o tem que preencher o questionario com os vossos gostos, e por fim, esperar ansiosamente para que no mes seguinte a recebam. sim, porque voces não sabem o que eles escolheram para voces :)
Vamos lá ao que interessa, não é mesmo?
Vou mostrar-vos algumas fotos daquilo que recebi e o video correspondente.

Então, os produtinhos vem todos assim muito bem embaladinhos e muito bonitos, em saquinhos de organza e com as etiquetas lindas e maravilhosas deles.

 Depois vem uma cartinha com o preço total se eu comprasse os produtos individualmente, ou seja, eu paguei 33€, e se os comprasse individualmente teria pago 76,95€, digam lá que não é otimo?

 Este produto foi a razão principal por eu ter encomendado esta box, não excluindo a mnha vontade de esperimentar algo do genero. É implesmente maravilhoso, foi mesmo o que pedi lá no questionario, era mesmo o que eu queria, é fantastico ...


 Esta pulseira, não é linda e original? Ao inicio não gostei muito, agora tenho andado tanto com ela, é bastante elegante, linda e diferente ...

 O colar, tal como eu tinha pedido, veio em cores neutras, eu disse lá na caixa de informaçoes do questionario que não queria cores muito berrantes, e é maravilhoso, tiveram atenção em tudo, estou maravilhada ...

 Veio também este anel em forma de parafuso ou prego, como queiram, bastante diferente do que se vê por aí em questão de aneis, com as pedrinhas no inicio, bem bonitinho. De tudo foi o que menos gostei, mas não sei, parece que começo a gostar dele aos poucos. é LINDO sim ...

 Outra peça maravilhosa, foram estes brincos, que são... meu deus... A cor deles, o formato deles, são memso divinais, amei ...

O tal batom da parceria deles, eu tinha pedido em tons de vermelho-laranja, e era memso este tipo de vermelho que eu estava a torcer para receber, e nao é que recebi? Super pigmentado e cremoso, este batom da nix, tem sido o meu aliado sempre, amoo...

Por ultimo, mas não menos importante, estes oculos que mandei vir propositadamente para oferecer ao meu namorado, que ele gosta deste estilo aviador, e tanto eu e ele gostamos muito, e é com eles que o meu amor tem andado ...

Aqui está os produtinhos todos da minha bijou box, eu espero que voces tenham gostado tanto quanto eu, e se tiverem alguma duvida, podem falar comigo ou diretamente com a ingruccia, e não se esqueçam de complementar, vendo o meu video :)




Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

0 comentários