Haul Maquillalia...

15:19


Olá meninas :)

Espero que esteja tudo bem convosco.

Hoje venho mostrar-vos uns produtinhos que mandei vir de uma loja chamada maquillalia, que é uma loja espanhola onde vendem produtos que muitas vezes não se vendem cá em portugal. E muitas das vezes têm promoçoes que valem super a pena, os portes de envio são baratos comparados com outras lojas, e a entrega vem de uma trasportadora, e chega em menos de 3 dias, e sem problemas de correios.
Otimo né? Vamos lá passar aos produtinhos...

  Uma paleta de sombras da Make up revolution, que estou a adorar, mesmo :)

 Um rímel à prova de agua da MUA.


 A famosa face form da sleek, a minha é a cor mais clara ...

 A minha base photo finish da catrice, muito boa, também o numero 10 super clara ...

 O pó compacto, translucido da essence, que neste momento está uma lastima, porque se partiu todo, mas é otimo...

Corretor em creme da catrice, muito bom, e também, para não variar, das cores mais claras, o número ao certo, eu digo no video abaixo, assistam....

 Este delineador brilhante liquido, da MUA, que ainda não utilizei ...

 Este primer and fine da catrice...

 Este completamnete desastroso batom da make up revolution, que detestei, e foi a pior compra que fiz..
Nome do batom no video ...

 Este batom da make up revolution, muito bom mesmo, a cor é linda, pigmentação, é cremoso, a durabilidade ainda não experimentei bem ...

Nome dele no video ...


 Este deliniador, bem azulinho, bem lindo da MUA ...

 Este fantastico batom da make up revolution, tenho usado e abusado dele, é tudo otimoooo, pigmentação, cremosidade, cor, e dura que se farta ...

 Este primer da Make up revolution, que também tenho gostado muito ..

 Este muito mau eye liner da Catrice, em canela, muito mau ....

 Este também muito mau batom da MUA, não gostei ...

Este kit com 3 lip mini glosses da essence, muito bons, e esta embalagem, é magnifica, aliás, graças a ela, o comprei.. (julguem-me :p)

E como a lojinha da maquillalia, é só gente querida, ainda me ofereceram estas coisinhas : 

 Este batom da ibiza ibiza, nude, bem bom...

E ainda umas amostrinhas, de um creme de noite, e um cc cream e como não podia faltar e como já é habitual deles, estas gominhas boas :)





Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Foste nomeada para uma TAG :D*
    http://umarapariganomundodaadolescencia.blogspot.pt/2014/09/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar