Desabafo : Desilusões...

17:00

E, quando se tem tudo e de um momento para o outro não tenho nada...
E quando digo nada, digo tudo...
Eu sempre esperava demais das pessoas, pessoas que entravam e saiam da minha vida, revoltei-me varias vezes, até comigo mesma.
Mas sentir-me vazia por alguêm a quem, decicdi doar o meu coração e simplesmente o esborrachou no chão, sem piedade ...
Alguem que eu daria a minha vida, a quem eu sabia que podia contar, a quem, em 4 anos, me deu os dias mais felizes da minha vida, também os tristes, é certo. Mas, de todas as pessoas no mundo, aquela por quem sentimos coisas tão lindas, aquela por quem abdicamos de tudo, e demos tudo de nós, é a mesma que nos deixa, que não confia em nós, que deseja tudo, menos estar no mesmo mundo que nós..
E o meu mundo desabou ...
Não porque ele me deixou, mas sim, porque não estava a espera, de, sem motivo, apenas conclusões, fosse a primeira pessoa a apontar-me o dedo, a julgar-me, a humilhar-me, e porque? Porque não me conheçe... Ou por medo, ou até porque as suas ilusões falassem mais alto..
Se dói? Como tudo, sim..
Mas vai passar, e será mais uma lição na minha vida, porque amar não basta, amar não é assim tanto,  comparado ao necessario, para te entregares nas mãos de alguêm..
Eu estou tranquila, eu sei que, nada mais poderia ter feito, não posso impedir o inevitavel, mas eu sei, eu sei, que dei tudo o que tinha de mim, que fiz tudo oq ue podia, que cumpri promessas, respeitei, perdoei até o imperdoavel, amei-o, antes de me amar a mim..
Foi aí que errei, eu sei, mas foi uma escolha, e não estou arrependida...

You Might Also Like

0 comentários