TAG - My furry friend...

07:46

Olá meninas 
Com estão? Espero que bem...
O post de hoje é uma TAG, que respondi em video, e deixarei-o no final para quem quiser assistir :)
Esta tag consiste em respondermos a uma perguntinhas sobre o nosso animal de estimação, e como eu tenho um amor enorme pelo meu, não pude deixar que a gravar...
Aqui, vou deixar também alguns fotografias da minha pequena, e então o video :)





Gostaram? Deixem-me saber a vossa opinião :)


Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Awwwwwwwwwwwwwn, que gracinha!
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que coisinha mais linda!!! Muita vontade de apertar hahaha APAIXONANTE <3

    Beijinhos,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um amor. A mim dá-me vontade de a apertar todos os dias *.*
      Um beijinho das duas*

      Eliminar
  3. Que fofinho :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cadelinha :)
      Sim, é realmente um amor :)
      Beijinhoo*

      Eliminar