Espaço Entre vidas - ínicio :)

15:07

Olá meninas :))

Então, eu sei que já não posto todos os dias, nem dia sim, dia não, mas está impossivel mesmo.
Sempre que poder venho cá, com certeza meninas :)
Então, hoje vou falar-vos de um espaço que e vou abrir aqui no blog (Já vos falei um bocado, para quem segue o facebook do blog). Este espaço vai chamar-se "Entre Vidas" e será dedicado a voces leitoras, onde vão poder desabafar conosco, contar histórias vossas, pedir conselhos, ajuda, enfim... TUDO!
É um espaço onde é suposto as minhas vidas cruzarem com as vossas, poderem fazer pate deste meu blog, e eu ajudar-vos em tudo, porque não vivemos só de moda, e as vezes existem momentos que necessitamos de uma ajuda exterior.
Então, eu criei um email e um ask, para quem preferir ser anonimo, embora no email, também podem pedir que não revelo o vosso nome, nem eu mesma preciso de o saber.
Voces só precisam de escreverno assunto "Entre vidas" um nome ( o vosso, ou falso) ou se preferirem, anónimo, e a vossa idade ( convem que seja a verdadeira) e a vossa historia/ desabafo/ dúvida / opinião...
E claro, podem falar comigo sempre que quiserem, deixar as vossas opiniões e sugestões, que, se o assunto não for o que referi acima nunca será postado :)
Conto mesmo com voces, quero crescer convosco e que cresçam comigo :)



Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários