Victoria's Secret : Bikini mixer 2014

09:35

Olá meninas :))

Então, embora o tempo não seja dos melhores, daqui a pouco estamos no verão, não é mesmo? E ontem vi uma novidade da victoria's secret, muito engraçada, que consiste em criarem os vosssos proprios bikinis, fazerem as combinações que quiserem com os bikinis de lá, padrões, estilos, tudo....

E eu para variar, fui divertir-me um bocadinho lá, e trouxe para vocês alguns conjuntinhos que eu fiz lá :)
Tenho muita pena, dos preços, que são um bocado altos, mas, sempre dá para tirar umas inspirações, pelo menos, quem não quiser gastar tanto com bikinis, assim como eu, mas também entretanto eu vou mostrar-vos alguns conjuntinhos, de lojas mais em conta :))


 Então, o que acharam? Qual gostaram mais? :)
Façam os vossos próprios conjuntinhos e mostrem-me : Victoria's Secret - Bikini Mixer


Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. http://toujoursbykatywind.blogspot.pt/ segui! <3
    Gostei de todos as peças que escolheste!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste :))
      Muito obrigada <3
      Beijinho*

      Eliminar