Nail Art Diy : Vintage

08:57


Olá meninas :)

Hoje venho com mais um do DIY (Do it yourself) de nail art, deste vez com o tema vintage, super fofo e lindo.

Foi a primeira vez que o fiz, e ADOREI.
Eu espero que voces gostem tanto como eu, e experimentem, claro :)
Vamos lá? 

Primeiramente, este foram os vernizes que eu usei. Mas para voces, fica à vossa escolha :)
Verniz preto - Supershine - Nº P061
Verniz rosa claro - Andreia - Nº87
Verniz rosa escuro - Andreia - Nº115
Verniz verde - Andreia - Nº4
Verniz branco - Andreia - Não sei o número :s
Verniz azul turqueza - Andreia - Nº107


Depois das unhas pintadas, vamos começar com as azuis turqueza depois passamos às brancas:

Muito simples e lindo, não é mesmo? 
Vamos ver com ficou? :)


E então meninas, o que acharam? 

Vou deixar-vos a minha página do facebook, para quem experimentou, me poder mandar as fotografias, gostava muito de ver :)

E, já agora, comentem o que gostariam de ver nos proximos nail art :)



Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito fofas :D
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderEliminar
  2. Lindas! Adorei o passo a passo.
    Seguindo aqui, bjo*
    www.lidiaklg.blogsot.com

    ResponderEliminar
  3. Ooownm ameiiiiii ficou muito fofa,faz vídeo ensinando...

    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Adrielle, que bom que gostaste :)
      Vou pensar em fazer, então :)
      Beijinhoo*

      Eliminar