Look do dia : Pinkie

09:26

Olá meninas :)
Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro Look do dia.
Eu não vou poder fazer looks do dia, todos os dias, mas, vou tentar faze-los uma vez por semana, ou assim, pelo menos por enquanto :))
Decidi fazer um look de acordo com a manicure das minhas unhas atuais, que são estas aui abaixo, fiz até um diy pra vocês, e hoje ainda duram (valentonas ahah). 
Podem ve-lo aqui : Nail art : Vintage
Então, vamos ao look? :)
Camisa rosa - Roubei-a à minha mommy ahah
Calsas listradas P&B - Primark
Botas - Stara
Brincos de cruz - Claires

Brincos bolinhas pequeno - H&M
Aneis espetos (3) - Primark
Anel pequeno - Uma lojinha que nem lembro o nome :p
Bem, acho que é só ...

Gostaram? Eu espero mesmo que sim :))


Beijinhos,


Marlene Martins*

You Might Also Like

6 comentários

  1. bem legal a camisa e as combinações que vc fez
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, super diferente !
    http://vaidadefeminina2013.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniele. Que bom que gostou :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Genteeee que beleza e essa meninas, deveria ser modelo muito lindo seu Look!

    blog50tonsdepink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar