Fotografia : Pó de estrelas...

02:56

Olá meninas :)
Desde já, quero pedir-vos desculpa pela minha ausencia, mas o meu humor não tem sido dos melhores, e preferi que a neura me passasse, para voltar em cheio :)
Então, como muitas de voces sabem, eu sou fotografa amadora, e tudo o que engloba fotografia, eu aprecio.
Por isso, hoje trouxe para voces umas imagens de um ensaio fotografico simplesmente maravilhoso, e acreditem que ficaram tão maravilhadas, assim como eu :)
O ensaio fotografico foi intitulado por Poussière d'étoites (Pó de estrelas), é fotografado com bailarinos dançando, nus, apenas cobertos por farinha, e pó de areia que lhes contornam os movimentos subtis, e criam formam lindissimas, sem photoshop, apenas com farinha, bellissimos profissionais, cenário, luzes sombras e movimentos, como vão poder ver no making off que deixo em baixo para vocês
Este magnifico trabalho é realizado pelo Fotógrafo, Ludovic Florent, que no mesmo tema, fez um outro ensaio, mas este é sem dúvida o que me cativou mais.




Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ameiiiiiii ,eu amo fotografia...parabéns pelo post ameiii!

    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu :)
      Que bom que gostaste, obrigada :)
      beijinhooo*

      Eliminar