Desabafos : Mundo ao contrário - Heterofobia

06:05

Olá gente :))
Hoje, estava a vaguear pelas redes sociais, e vi algo que me fez querer partilhar com todo o mundo, e por isso estou a partilhar convosco.
Vale a pena ver as coisas de uma outra prespetiva. Que consiga abrir os olhos e a mente a muita gente que não consegue aceitar as diferenças e não conhece agir com respeito ao próximo. O mundo nos criou diferentes, não nos tornou melhores nem piores, nós somos todos iguais com as nossas diferenças.
Anormais não são as pessoas que têm opções diferentes das nossas, anormal é quem nao entende e não consegue ver atravês dela mesma.
Pratiquem mais o respeito, a paz, o amor, porque pra quê tanta guerra e rótulos? 
Ja repararam que existe quem perde mais tempo a apntar o dedo, em vez de olhar para si mesmo e melhorar. 
Metam alguma coisa no vosso cérebro minusculo e entendam de uma vez por todas, a respeitar as diferenças, porque é isso que faz de nós humanos, e vejo cada vez mais esta sociedade perder toda a humanidade que já existiu, e revolta-me...porque não é cada um por si, nesta vida, não é, nunca foi, e nunca vai ser, não pensem que são grandes e não precisam de ninguem... Não esperem até estarem acabados para se arrependerem de toda a merda que fazem na vida. 
Somos nós que fazemos o mundo, e por favor, não acabem com ele desta maneira...

Foi um pequeno desabafo, peço desculpa se abusei nas palavras, mas ainda tenho a esperança de abrir os olhos, ou pelo menos fazer pensar alguem que se encaixa no papel de "homofobico", o que acho ridiculo, logo essa palavra existir, nunca se ouviu falar em heterofobia, mas homofobicos, não faltam... RÍDICULO!


Beijinhos,


Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários