Coleção primavera verão da COWE.

12:38

Olá meninas :)
Então, estava eu por aqui a vaguear, quando descubro uma marca de roupa, que eu não conhecia, essa marca tinha lançado agora a coleção primavera/verão e então decidi ir ver, e não é que gostei muito das roupas de lá? 
Agora para estas estações frescas, não há melhor, roupas super leves, desportivas, na moda, e um fator que agora é muito importante, tem preços muito acessiveis. Eu não sei muito mais sobre a marca, só que foi lançada, apenas o ano passado, 2013, ou seja, é muito recente mesmo, mas vale muito a pena, e por mim, está aprovada.
Eu gostei muito, por isso, deixo aqui para voces as fotos da tal coleção, e o anúncio :)
O site da marca é este aqui, caso queiram ver : COWE
E a página do facebook : COWE store



Gostaram meninas? :)

Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários