Uma breve apresentação ...

15:02


Boa noite :)

Tudo bom ? 

Então, esta sou eu, o meu nome é Marlene Martins, tenho 19 anos, comprometida. Acabei recentemente os meus estudos, como técnica de multimédia, mais direcionada para a fotografia/ visitas virtuais/ publicidade/ Edição 3D, mas infelizmente não estou a trabalhar na área. Sou Portuguesa, mas neste momento estou a morar em França, daí me surgiu a ideia de que, um blog, nem era mau pensado, para marcar esta nova fase da minha vida, e como sempre fui muito de ver blogs e gosto sempre de estar a par de tudo um pouco, porque sim, o meu blog, não vai ter um tema especifico, vai como que relatar parte da minha vida, e vou postar um pouco de tudo o que gosto, e tudo o que me interessa, ou seja, fotografia, moda, beleza, cinema, musica, textos, alguns tutoriais, diy e afins... Espero que vos interesse também, e espero claro receber os vossos feedbacks, e opiniões para mais temas . Então, decidi arriscar e conto convosco, como vocês vão poder contar comigo.



Espero que gostem e que consiga estar à vossa altura ;)



Beijos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. És linda gostava mesmo de estar contigo!

    ResponderEliminar
  2. é que ja tens mesmo saudades tuas amor ..
    Orlando.

    ResponderEliminar