Tendência: Cropped jeans

11:04

Olá meninas :))


Então, vocês, concerteza se lembram daquelas bermudas/corsários que eram muito usados à uns tempos atras, e assim como eu, aposto que a maioria de vocês também já chegou a usar :)
Pois, e como é habitual, essa modinha, que eu pessoalmente não gostava nada, está de volta, mas desta vez, mais moderado, mais no estilo cropped, ou seja, estou a amar, e concerteza vou usar :)
Embora, também já teja também usavel e na moda, mesmo os mais curtinhos, mas como não gosto muito, fiquei-me por estes.

Algumas das famosas também já aderiram a esta moda. 
Vou mostrar-vos alguns dos conjuntos que eu pesquisei, e selecionei pra voces, e realmente existe muita variedade de estilo nesta pequena calça, encaixa-se perfeitamente em vários estilos. É maravilhoso.


 

E então meninas, gostaram? :)
Comentem o que acharam...

P.S - Estou sériamente a pensar em customizar para este estilo umas calças minhas para e fazer um DIY para voces. O que acham da ideia? :)

Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já havia aderido a essa moda há muito tempo e super apoio ela. Acho que as vezes as calças ficam mais bonitas só por ter esse pequeno detalhe a mais. Adorei o post e sempre passo por aqui para ver as novidades! Beijos www.galadedali.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, já se tem visto muito esta moda, eu ainda não usei mas super amoo, e vou usar concerteza :)
    Fico muito contente que passes por cá para ver as novidades, porque também amo o teu blog, e faço o mesmo :)
    Beijinhos, e sê sempre bem vinda :)

    ResponderEliminar