TAG : Liebster Award - Discover New Blog´s...

16:22

Olá meninas :)
Então, eu fui convidada por uma blogger super simpática, do blog Grines Life para responder a esta TAG.
Desde já quero agradecer-lhe por escolher o meu blog, fiquei muito contente :)

  • As regras desta Tag são as seguintes :
- Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti;- Responder às 11 perguntas que o blog que te nomeou fez;
- Nomear 11 blogues, com menos de 200seguidores;
- Criar as tuas 11 perguntas;

Começemos :)
  • 11 Factos sobre mim :
-- Sou completamente apaixonada pelo meu namorado, já à 4 aninhos;
-- Adoro dormir, principalmente quando está a chover e muito frio, porque gosto muito do inverno e sabe tão beeeem;
-- Sou maluca por cães, adoro, e não passo sem a minha lady (cadela) amo-a por completo, que é como uma filha, e sou incompreendida por isso, com muita pena minha.
-- Sou viciada em filmes dramaticos e de terror;
-- Adoro ler um bom livro, e quando é mesmo bom, eu acabo por ler as ultimas páginas mais devagar, com a tristeza de que ele vai acabar;
-- Sou muito chorona, eu choro por qualquer coisa, mas tento sempre que ninguem veja; ahahah
-- Sou viciada em música, shopping e compras;
-- A minha primeira e ainda única tatuagem foi uma clave de sol;
-- Ando quase sempre com a máquina fotografica comigo;
-- Sou impaciente;
-- Não consigo entender aquelas pessoas racistas e preconceituosas, e aquelas pessoas que acham sempre que estão certas, e não conseguem entender que as coisas não são bem assim, e que existe mais para além do que elas querem ver, ou do que elas sabem... Apetece-me abrir a cabeça dessas pessoas, pa ver se meto lá alguma coisa... grrr




Vamos agora responder às perguntinhas do blog Grines Life :

  •  Como defines o teu estilo de roupa ? 
- Bem, o meu estilo de roupa,, neste momento é um bocado váriado, mas ao mesmo tempo é tudo a mesma coisa... Ou seja, eu uso casual, rocker, grunge, trash, uma misturinha. Já fiz inclusivé um post sobre isso, acho que é mais fácil de perceber : O meu estilo em outfits;
  • Qual o objeto que mais gostavas de ter na tua vida?
Esta é complicada... Eu acho que algo que possa querer hoje, amanha já pode não ser igual, porque afinal de contas, são objetos... Mas vou optar por aquele papelzinho com os números certos do euro-milhoes.
Afinal de contas, sonhar, ainda é gratis :)
  • Como te vês a ti e ao teu blog daqui a 4 anos ?
- Bem... Eu vou fazer de tudo para que ele cresça comigo, e que as minhas leitoras aumentem e cresçam comigo também.. Eu adoraria estar demasido ocupada com o blog, porque realmente eu gosto demais disto.
  • Quais as tuas lojas favoritas?
-Eu não tenho lojas preferidas, eu compro as coisas adquadas aos meus gostos. Por isso, eu entro nelas quase todas. Mas as lojas que costumam ter muito o que gosto, são a primark, é baratinha, e tem cenas super lindas e de tudo... A stradivarius, a bershka... Não sei, depende muito do que tenha nas lojas, e das alturas :)
  • Se hoje fosse o teu aniversário, o que gostavas de ter recebido?
- Um bilhete de avião para portugal, uma lente olho de peixe, umas botas tipo as dr. Martens, cor de vinho, uns phones também me davam jeito, um telemovel já agora... e não me vou alongar, senão... 
  • Dos posts que tens qual te deu mais trabalho?
- Todos os posts, dão-me muito trabalho, mas, semm dúvida o que me deu mais trabalho foi : O meu estilo em outfits que demorei um dia inteiro só para a pesquisa e recolha de informação, mais o resto, foi dia e meio quase... Foi uma trabalheira, e nem parece :p

  • Onde partilhas o teu blog? 
- Redes sociais... Facebook, grupos destinados a blogues, amigos e assim...

  • Qual o teu maior foco em relação ao blog? Roupa, fotografia, maquilhagem..?
- No blog em foco-me em mim e nas minhas leitoras, ou seja, somos mulheres, eu vou partilhar tudo o que eu gosto, tudo o que sei, e que aprendo, as cusquices, maquilhagem, fotografia, moda, beleza, apendizagens... Nós somos mulheres, nós somos diamantes, nós gostamos de todas essas coisas.
  • Se o teu blog tivesse que ter outro nome, qual seria?
- Já foi complicado arranjar este, acho que algo que nao tivesse ocupado ahahahahah (brincadeira)
  • Qual o blog que achas mais interessante?
- Neste momento, eu sigo muito e desde à muito tempo o Depois dos quinze e o da Taciela Alcolea.

  • Se tivesses que defenir o teu blog numa palavra, qual seria?
- Diamor ahahah

 É uma mistura de diamante com amor, porque é isso, ele é o meu diamante e eu tenho amor, pelos meus posts, e pelo que faço.


  • Quanto aos blogges, foi muito complicada arranjar blogues com menos de 200 seguidores, por isso, eu não liguei para os seguidores...
  • Aqui estão os 11 blogues que eu convido a responderem à TAG :



  • As minhas perguntas para vocês :
- O que mais te costuma interessar quando acessas a um blog?

- Quais os teus hobbies fora do blog?
- Como defines o teu estilo?
- Estavas à espera de tudo isto no momento que decidiste criar o blog?
- Porque o decidiste fazer?
- Pretendes continuar com o blog? 
- E imaginas-te com ele daqui a uns bons anos?
- O que mais aprendeste com o blog?
- Qual o teu lema de vida?
- Qual a coisa que mais desejas conquistar nesta vida?
- Quais os blogues que mais segues?


E então meninas, gostaram da TAG?

Beijinhos, 

Marlene Martins*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Marlene.
    Espero que estejas bem.
    Gostei muito do teu blog e gostava de te pedir uns concelhos sobre penteados e como fazer para ter um penteado melhor,achas que me podes ajudar ?
    Eu sou morena de cabelos lisos mas ultimamente nao sei o que se passa,ando a ficar com "carapinha". Acho que o meu cabelo esta a mudar e eu nao queria,gosto dele assim.
    Comprei um alisador de cabelos para ver se conseguia ate fazer uns penteados giros mas sinceramente não entendo nada daquilo. só consigo esticar e mesmo assim nao muito bem. :(
    Tu achas que podias fazer um video sobre isso ?
    Agradecia muito.
    Um grande beijinho
    M*

    ResponderEliminar
  2. Olá M :)
    Então, sabes que não devias utilizar muito o alisador, porque vai mesmo acabar por te estragar o cabelo ...
    Mas eu vou tentar ajudar-te, vou ver se consigo gravar um video com penteados simples de fazer e que não estragam o cabelo, sim?
    Não sei ainda quando oo vou conseguir gravar, mas vai estando atenta :)
    Beijinhos e muito obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Adoreeeeeei te conhecer e ver suas respostas!!!
    Você é de Portugal?
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa :)
      Desde já, obrigada. E sim, sou de Portugal :)
      Beijinhos*

      Eliminar