Tag dos oito...

21:17

Olá meninas :)

Eu peço-vos imensa desculpa por este fim-de-semana e dois dias não ter postado nada, mas, foi o fds, do aniversário do meu amor, por isso, não tive mesmo tempo.
Hoje trago para voces uma tag, onde fui convidada pelo blog Julia's Diary a responder. 
E então esta tag é a tag dos 8, que consiste em responder a 5 perguntas e indicar 8 blogs para responderem ao mesmo.
Vamos láá ... :)

Perguntas/ Respostas :

8  coisas que quero fazer antes de morrer :

  • Viajar, conhecer novos sitios...
  • Dormir na praia...
  • Ir a um concerto memoravel...
  • Ter, pelo menos um filho...
  • Ter uma vida estável com o meu namorado...
  • Ganhar o euro-milhoes...(ahahah)
  • Ajudar a ajudar caes abandonados, ou que precisem de cuidados...
  • Ter reconhecimento e vingar na minha area ou no blog...

                   Marlene Martins Photography




                  8 Coisas que eu amo :
                  • Namorado/Familia/cadela
                  • Dormir até tarde...
                  • Ouvir música nas alturas...
                  • Ser blogueira
                  • Fazer compras...
                  • Fotografar...
                  • Animais...
                  • Ler...


                                8 coisas que odeio : 
                                • Que marrem comigo quando sei que tenho razão...
                                • Que me acordem...
                                • Ser trapalhona e acabar fazendo borrada todos os dias...
                                • Quando o meu pc decide estar mais do lado de lá..
                                • Estar sem internet...
                                • Mentiras...
                                • Esperar...
                                • Racismo...
                                  8 coisas que falo :
                                  • "Que cena do mal!"
                                  • "Mesmo a sério!"
                                  • "Tipo..."
                                  • "Porra!"
                                  • "A sério?"
                                  • "Credo!"
                                  • "Exato..."
                                  • Falo muita besteira...

                                  8 coisas que eu não vivo sem... :
                                  • Namorado/Cadela/Familia
                                  • Fotografia
                                  • Música
                                  • Internet
                                  • Maquilhagem
                                  • Comida
                                  • Oxigenio 

                                    8 Blogs que eu indico para responder à tag :

                                    Beijinhos,

                                    Marlene Martins*



                                    You Might Also Like

                                    2 comentários