Oscares 2014 : Red Carpet

07:04

Boa tarde :)

Ontem foi a entrega dos Oscares de 2014, já todos devem saber, principalmente pelos 2 sucedidos que tenho visto muito nas redes sociais e afins. Ou seja, a, como já habitual queda de Jennifer Lawrence, que, levou o sucedido com um bom sorriso, e sempre bem disposta como é habitual, e fica sempre bem.
O outro sucedido é a selfie que provavelmente é a que contem mais famosos, se é ou não, eu não sei, mas é o que dizem...
E voces viram? :)

Bem, para hoje, decidi trazer-vos alguns dos outfits que as nossas famosas levaram, e fazer uma breve avaliação sincera da minha parte, quanto a vestidos, joias, maquilhagem, penteados.
Vamos lá ver ? :)

Começamos com Lupita Nyon, que usou um modelo assinado pela Prada.
Então, eu adorei o vestido, embora talves ache um pouco decotado de mais, mas a cor, combinou na perfeição, para contrastar com o tom de pele, os acessórios estão perfeitos, assim como a maquilhagem. Gostei muito.



Em seguida temos Sandra Bullock com um vestido assinado por Alexander McQueen.
Bom, adorei o vestido, acenta-lhe lindamente, a cor é linda, assim com a maquilhagem, cabelo, acessórios, e até o verniz que ela optou pela mesma cor. Não mudaria nada, na minha opinião, Está lindissima.



Agora temos Margot Robbie vestida por Saint Laurent.
O que posso dizer... Maquilhagem perfeita, cabelo igualmente perfeito, agora o vestido, não gostei muito, talves se marcasse mais a silhueta, e nao fosse tão reto assim, euu iria gostar, dessa maneira assim, não me agradou muito.



Penelope Cruz, fantastica, com um modelo da Giambattista Valli Haute Couture.
Eu amei todo o conjunto.. O vestido é maravilhoso, fez-me lembrar Cleopatra, assim como o penteado, e a maquilhagem, combinou tudo perfeitamente.


Aqui temos  Sally Hawkins, vestida por Valentino.
Bem, não gostei nada nada do vestido, fez-me lembrar uma manta da minha avó, sem a silhueta marcada, demasiado reto, com detalhes muito exagerados, e sem contraste, não gostei, e pelo menos na minha opinião, arrasou logo com o look, por muito que a maquilhagem e o cabelo, não sejam tão maus. 



Cate Blanchett, optou por um modelito da Armani.
E, na minha opinião, optou lindamente, tanto no vestido que é lindo e lhe favorece a silhueta, como na maquilhagem simples, e no penteado, Gostei muito.



Charlize Theron, foi vestida pela Dior.
Acho que escolheu muito bem, o vestido, mostrou toda a sua elegancia, embora aquelas alças e os folhos, me meterão um pouco de confusão, mas no entanto, adorei o vestido, tem um corte lindo, a maquilhagem e cabelo, igualmente lindos, assim como o colar e até o verniz.


E então, gostaram?
O que acharam dos modelitos? :)



Beijos,

Marlene Martins*




You Might Also Like

0 comentários