DIY : Nail Arte estilo renda

06:00

Boa noite meninas :)

Hoje venho trazer-vos um tema que reparei que voces gostaram muito. Vou mostrar-vos passo a passo a nail art que eu fiz esta semana, que é meio um estilo renda


Espero que voces gostem :


Acho que dá para entender como é feito. 
Só vos dou uma dica, para fazer as linhas, utilizem um verniz proprio para nail art, porque é mais fininho, se for mais grosso, vai ficar mal. E na parte das bolinhas, no ultimo passo, aí já podem faze-lo com um palito ou assim, algo mais grosso, que foi como fiz :)

Agora vou mostrar-vos como fiz na unha pequenina :

Estes foram os vernizes que utilizei : 

Aí, só mostro o palito grande, o verniz fininho, nem tirei foto, por esquecimento memso. Mas voces sabem quais são não é?
Fica assim então...  :)


Bem, eu espero que voces tenham gostado, e comentem. Alguma duvida, digam-me que tentarei ajudar, sempre!

Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindas unhas querida Marlene,gostei bastante!! Fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste :)
    Tem aí o link de mais um nail art feito por mim :
    http://littlebigdiamond.blogspot.fr/2014/03/diy-nail-art-leopardo.html
    Cntinuarei a faze-los...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar