Diy : Nail Art Leopardo

13:18

Boa noite meninas :)
Hoje trago para vocês uma nail art, muito famosa, aquele padrãozinho lindo, de leopardo, que eu aprendi a fazer e hoje vou mostrar para voces como podem fazer também...
Eu peço desculpa, pelas cores, não são as melhores, são um bocad escuras, mas acho que dá para entenderem :)

Então, para esta manicure eu utilizer estes 4 vernizes...
O transparente é um sérum, só para não pintar logo o verniz de cor, na unha.

Acho que dá para entender quais os vernizes, por isso, espreitem os passos e eu espero que gostem :)




1 - Pintem a unha da cor que quiserem...
2 - Depois façam uns riscos ou bolas, pode ser com um palito, ou aqueles vernizes proprio, ou como quiserem, façam assim mais ao menos como está na foto, porque este padrão, não convem que seja muito certinho, baguncem isso. Podem fazer maiores ou mas pequeninos, eu fiz assim, porque infelismente, as minhas unhas partiram, e então fiz mais pequenino e menos..
3 - Por fim, com um verniz, de preferencia preto para dar um ar mais realista, mas depois fica tudo ao vosso critério, cores tamanhos e afins... Basta só contornarem parte do risco que fizeram, dos dois lados, sem sentido também...
E podem mesmo fazer alguns toques só com o preto.


Gostaram do resultado final? 
Irei  trazer mais para vocés :)

Beijinhos,

Marlene Martins *



You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa , ficou Lindo Marlene :)
    eu só sei fazer o Básico nas unhas e achei bem fácil fazer .. beijinhos seguindo e sucesso pro blog
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super fácil fazer mesmo, fico mesmo feliz que tenhas gostado :)
      Vou continuar a postar mais diy de unhas e coisas assim simples, que ficam muito bem, e espero que gostes :)
      Beijinhoo*

      Eliminar
  2. Lindooooo demais. :)
    Te convido a responder a Tag do blog. http://juliasdiary2.blogspot.com/2014/03/tag-dos-oito.html
    beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo :)
      Irei responder à Tag, claro, o mais rápido possivel :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. amei o Diy é super facil de fazer né e fica show
    Beijos.

    http://miahblo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste.
      Fácil mesmo. Vou continuar a postar mais diy assim fáceis :)
      Beijinhos, e obrigada*

      Eliminar
  4. oii Marlene ^^ Seu Blog esta na minha Lista dos 15 melhores Blogs,vem ver.
    Beijos.

    http://miahblo.blogspot.com.br/2014/03/os-15-melhores-blogs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostaste do blog, :)
      Beijinhoo*

      Eliminar
  5. Muito lindas e maravilhosas que ficaram as tuas unhas,gostei das cores de esmalte utilizadas,beijinhos e fica com deus!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderEliminar