DIY: Como fazer franjas em casa...

14:08

Olá meninas :)
É verdade, eu não tinha franjas, e então eu decidi faze-las em casa, e gravar para voces. Como não gostei muito do video que gravei, e nem se notava bem as franjas, como agora se nota, eu decidi gravar um outro video até para vos explicar melhor. 
Eu só peço desculpa pelo video, é o meu primeiro, e, não estou tão àvontade com a camera, mas prometo melhorar ...
Está tudo aqui, espero que gostem :)

Se alguma de vocês, por algum motivo não puder ver o video, eu posso fazer-vos um tutorial em fotos :)

Beijinhos,
Marlene Martins*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Marlene!
    Viva!
    Pode ser o primeiro, mas ficou castiço! ;)
    Beijinhos de boa semana!
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :)
      Muito obrigada, mesmo.
      Beijinhos e uma otima semana*

      Eliminar
  2. Seu sotaque é muito fofinho! Tentei me inscrever no seu canal, mas o google tá dando problema ): Depois tento de novo. www.galadedali.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Manoela :)
      Adorei demais o seu blog.
      Beijinhos*

      Eliminar