Dia internacional da mulher

06:52

Bom dia mulheres lindas deste mundo :)

Não vou escrever sobre o que revolucionou este dia, não vale a pena, isso já voces estão fartas de ouvir, né?

Vim só passar, para voz desejar um otimo dia da mulher, que façam deste dia diferente do resto da rotina, que infelismente existe nas maioria das mulheres.

A mulher deixou de ser vista como objeto de casa, uma dona de casa, e acho muito bem, porque nós, mulheres, mesmo que a maioria não o saiba, somos especiais.
Voces já pararam para pensar em tudo o que conseguem fazer? Algumas de voces têm até que aumentar os dias, mas conseguem!!
Voces, são mães, são donas de casa, são esposas, são namoradas, são trabalhadoras, são estudantes, e ainda tem que conciliar as depilações, as fases doo mes, os cuidados todos, que temos que ter conosco, e algumas até se esquecem delas mesmas, e por favor, NÃO O FAÇAM.
Voces conseguem ser tanta coisa, ao mesmo tempo, e as vezes ficam se achando algo normal, e não!!
A mulher é um ser forte, por muito frágil que seja, e voces são lindas, voces deviam parar de se julgarem por tudo, de só verem defeitos, porque voces são LINDAS. Não apenas hoje, mas 365 dias no ano, voces são maravilhosas, então partam por favor, partam a cara de quem vos diga o contrario :))

Quero dedicar este dia maravilhoso, em especial, a seres maravilhosos que fazem parte da minha vida, à minha Avó, à minha Mãe, principalmente e claro, à Sophie Cunha, que é como uma irmã, e todas elas  são maravilhosas fizeram e fazem tudo o que podem por mim, e eu estou-lhes agradecida, todos os dias. Eu amo-as <3






Então meninas, e mulheres, e tudo, voces são LINDAS, e FELIZ DIA DA MULHER :D


Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog !

    JULIANA RANGEL

    http://sindromedapanda.blogspot.com.br/2014/03/guia-de-uma-blogueira-iniciante.html

    ResponderEliminar