Dia do Pai

03:30

Hoje não é só Quarta, dia 19, hoje é o dia do PAI...
É, para vocês?
Para mim, dia do pai, é todos os dias, é desde que me lembro de abrir o olho, é, de cada recordação que tenho, de cada sacrificio que ele teve que passar por mim, de cada sorriso, de cada aprendizagem, de cada carinho, de cada brincadeira, ele está sempre a brincar, e nem precisa de falar muito, é o jeito dele...

Com ele viajei tanto, com ele aprendi até a nadar de costas, e ele nem o sabe fazer, com ele fui obrigada a ouvir falar e ver horas infinitas, camiões, e documentarios sobre o assunto, mas aprendi a gostar, aprendi mesmo, e se me sair o euro-milhões eu vou comprar camiões (ahahah) e tenho saudades de quando ía com ele para fora, só o camião,e nós as vezes... Meu deus, como me divertia na altura... Riamo-nos, eu estava sempre a chatia-lo para ultrapassar tudo o que estava a nossa frente, eram raras as estações de serviço que me escapavam, paravamos o camião e ficavamos a fazer a comida eu a descascar batatas ou a cair do camião ahahah
Lembro-me de quando era pequenina, deitava-me ao lado dele, e ficava a ver o porto jogar... Não gostava nada, mas como ele gostava, eu acho que Acho que só gostava porque ele gostava mesmo, e hoje sou do Porto, é, conseguiste pai :p

É o Pai mais maravilhoso que pode existir, não existe pessoa capaz de não gostar dele, pela maneira dele, pela simplicidade, pelo amor todo que ele tem, pelo carinho, e boa disposição, porque todo ele é alegria... E eu estou grata, não hoje, mas todos os dias da minha vida, por ter um PAI como o meu, por ter crescido e aprendido tanto com este HOMEM, porque realmente, voces não imaginam o quanto orgulho tenho dele, e quanto é otimo, ouvir alguem dizer que eu sou como ele. 
Já não moro com ele, estou mais longe, mas estamos sempre juntos...

Hoje, não queria ir à loja ao lado comprar algo e dar-lho, porque eu sei, e voces também sabem, o quanto mais vale uma mensagem à agredecer tudo, algo que tenha o vosso carinho empenhado, algo que seja mais que uma nota trocada, ou pelo menos, nao só isso, não mesmo, nunca lhes dêm algo sem uma palavra de carinho, pelo menos, agora se tiver até uma nótinha ou uma coisinha assim eles também agradeçem...ahah

Pai, desculpa a lamechice, mas ri-te com isto e a mãe que não tenha ciumes :p


AMO-TE PAI <3

Beijinhos,

Da tua filha Marlene Mratins*

You Might Also Like

0 comentários