Desabafos :Não és burro porque pensas de maneira diferentes, mas por não aceitar as diferenças...

08:09




É, hoje vim com um desabafo, porque tava mesmo entalado precisava de desabafar e mandar isto cá para fora, e a maioria de voes me vão entender, a outra parte, que é a que se encaixa no titulo, não vai conseguir entender, nem vai tentar.

De certeza que já aconteceu convosco, ou se não, pode ser que acontece, embora eu não recomenda nada!
Estão a ver aquelas pessoas super inteligentes, que sabem tudo sobre a vida e têm opinião formada sobre tudo? É, deixem-me dar-vos uma novidade : Essas pessoas são mais burras que voces.
Porquê? Perguntam-me voces?
Eu respondo.. Únicamente porque não existe quem saiba tudo sobre tudo, não existe pessoas boas e perfeitas em tudo, e otarias são aquelas pessoas que pensam que sabem tudo, e que fecham os ouvidos ao que os outros dizem, são pessoas tão vazias e tão fechadas no seu mundinho que se esquecem de viver, porque têm aqueles ideais que não se podem ser mudados, ou seja, podes dizer a merda que tu disseres para os fazer entender, que, ELES NÃO VÃO ENTENDER!
E, as vezes apetece mesmo abana-las e abrir aquelaa cabeças, e ver se dá para enfiar lá algo.
E esquecem-se que a inteligencia nasce de opiniões trocadas, de ideias diferentes, de saber aceitar a diferença e as diferencas de gostos, opiniões, atitudes...
Porra, gente, não foi à toa que nascemos com apenas uma boca e dois ouvidos...
Deixem-se de falar como se só a vossa opinião contasse, porque não, não é assim, nós estamos em pleno século vinte e um, e nada é como antigamente. É verdade que muito e perdeu, mas muito se ganhou também. 
Ninguem é obrigado a mudar aquilo que é, só porque a merda de sociedade que vivemos não consegue entender que existem pessoas diferentes e que pensam de maneira diferente, que gostam de coisas diferentes. Só temos que respeitar, porquê que temos que quase obrigar a pessoa a escolher entre quem é e viver bem em sociedade, e com quem a rodeia...
Tou cansada de ouvir pessoas que se dizem maduras, e nem conseguem respeitar as diferenças, nem conseguem entender. Isso não é nada mais, que imaturidade. 
Porque temos que mudar aquilo que somos, aquilo que gostamos por gente que não muda, que não nos entende? 
NÃO temos as mesmas ideias, nem os mesmos gostos, e isso não faz com que sejamos  nós os errados, os anormais, e nós não precisamos que gostes, mas que aceites...
ANORMAL és tu que não consegues entender isso ;)

Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários