Desabafos : Amo-te ...

14:42

Eu não sei se alguma vez to disse assim, mas juro que tento, todos os dias...
Eu dou por mim a pensar, em quando era mais nova e achava que amava, e ficava apaixonada que nem uma tonta, eu rio tanto de mim mesma...
E rir porque? Porque amar é isto, é entrega todos os dias, amar está muito para alem de beijos, e coisas bonitas.
Amar não é dizer "amo-te", amar não é oferecer presentes e ter alguem a quem mostrar aos amigos...
Amar, não é para qualquer um...
Amar, é passares a ver o teu futuro, não como teu, mas como vosso...
Amar, é estares rodeada de gente e sentires-te vazia, quando estas sem ele...
Amar, é sofrer com o sofrimento dele...
Amar, é saberes que por mais tempo que passe, o sentimento nao diminui, só aumenta..
Amar, é dares a vida, mesmo que a vida não te dê muito mais...
Amar, é cuidado, é carinho, é paciencia, é dedicação, mesmo quando as coisas não estão bem...
É sentires que tens tudo...
É sentires que estas a agarrar o teu mundo, quando o tens nos teus braços, é o teu mundo...
É saberes que podes derrubar o mundo, mas o mundo nunca o poderá derrubar, porque vais estar sempre lá tu, ele vai sempre te ter a ti, os teus braços, contra tudo...
Mas amor, não é tudo lindo, muito pelo contrario...
Porque tu comentes erros, tu não és perfeita, tu és magoada também, e isso acontece um milhão de vezes, mas amar, é aprender com esse milhão de erros e fazer o infinito de coisas boas, é ter noção das barbaridades que foram cometidas de ambas as partes, e mesmo assim, estivemos lá um para o outro, e mesmo longe nós estivemos.
Nós sofremos, até não podermos mais, sangramos por dentro, nós derrubamos o mundo, até o nosso mundo, até termos completa certeza de onde é realmente o nosso mundo.
E amar também é isso, é errar e sofrer, mas aprenderes, e acabares por saber onde deves estar, para seres tu, para estares feliz, e fazeres feliz, é saberes que depois de cruzares imensos mundos, saberes qual é o teu mundo, porque vai ser aquele a quem o teu coração pertençe, e nessa altura, tu vais sabe-lo.

E, amar e ser amada é das maiores riquezas deste mundo, é estares feliz a dobrar, é passares por tudo isto, a dobrar, porque recebes tudo isso de volta, mas receber é bom, mas dar, é ainda melhor...
Eu descobri onde era a minha casa, o meu mundo, descobri onde pertenço, e acreditem, eu  só a pouco tive essa certeza, mas eu sempre o soube, e mesmo não sabendo, eu era dele, ele me tinha...
Hoje, amo-te, com todas as forças, e de uma maneira que continuo sem saber o que é o amor...

É, eu tenho mesmo a certeza que TE AMO Orlando <3





You Might Also Like

0 comentários