Como foi a minha semana...

11:16

Boa tarde :)))
Então, a minha semana, pelo menos esta, foi um pouco preenchida, não muito, mas, voces vão perceber :p

Então, o fim-de-semana, passei-o na neve, como postei no segundo post, umas fotografias do local, que é magnifico, aqui está, para quem ainda não viu, ou quer recordar : Fotos: Um dia em Le Lac Genin e apesar do frio que estava, foi bem divertido...
Obrigaram-me também a andar nesta coisinha, cmo podem ver na foto abaixo... E digo-vos, se eu já estava gelada, antes de andar nisso, depois, eu meio que, fiquei quase com uma paralezia de gelo, ou algo assim. ahah


Também estive esse fim-de-semana a criar o meu blog, o que me deixou felississima, e bastante empolgada, mas só começei a divulga-lo, no final do dia de Domigo, onde já tinha pelo menos 3 post, e uma pequena apresentação, para que as pessoas já tivessem algo que ver, né? Convinha... A apresentação podem ver aqui : http://littlebigdiamond.blogspot.fr/2014/03/uma-breve-apresentacao.html :))



Então, a minha semana toda foi a tomar conta de duas crianças, dois meninos, super simpaticos, super educados, e muito divertidos...
Foi muito interessante, até porque nenhum dos dois falava portugues, só frances, por isso, já podem estar a imaginar o filme que foi.. porque realmente foi um filme ahah
Mas estavam super felizes por estar cá, e eu por tomar conta deles, porque normalmente, eu adoro crianças, mas não tenho muita paciencia para birras e assim, e eles eram super educados, e correu tudo bem, até sairam quase a falar portugues ahahah



Bem, a meio da semana, a minha prima, Sophie (Bem, ela é como uma irmã) e é onde moro agora, por isso, ela teve a ideia de fazer-mos todos juntos, com os meninos também, uns cup cakes de chocolate, que supostamente eu deveria ter ajudado, mas entretanto o meu namorado ligou-me, e quando acabamos o paleio, os cup cakes já estavam no forno ahahah
Mas, pelos vistos os ajudantes, chegaram e foram bons, porque, os cup cakes, estavam deliciosos.
Amanha publico a receita para voces :))


Bem, Quinta-feira, eu e a Sophie, mais ela, que eu nem sabia que raio de comida aquilo era. Então, ela decidiu fazer uma Quiche de atum, até para os míudos e assim, e então fizemos. Era suposto ela ser um aperitivo ou algo do genero, pelo que ela me disse, parece que aqui se come como aperitivo, mas hoje foi mesmo o meu almoço e estava muito boa, amanha dou-vos também para vocês a receita. Para voces passarem o fim de semana todo na cozinha ahaha 
Parece uma pizza, né? Mas não é...


Esta foi a minha semana, interessante, ahn? :p

Beijinhos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários