Cinema: Filmes da semana

14:28


Boa noite :)
Então, eu sou doida por cinema, e sou mesmo capaz de ver 3 ou 4 filmes por dia se tiver tempo (é, mesmo a sério) ..
E então decidi trazer-vos todas as semanas os filmes que vi nessa mesma semana, que mais gostei...
Não significa que todos eles tenham acabado de sair, porque existem filmes que vejo que já sairam à muito, e eu só acabei por ver agora, por isso vou hoje deixar-vos os filmes que mais gostei da semana passada. Espero que gostem também :)

  • 3096 days
Sinopse - "O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade. "

É um filme incrivel de ver, porque infelismente é a realidade de muita gente... E, a ver esse filme, a gente meio que consegue sentir a dor dela, é incrivel...



  • Waitress (Garçonete)

Sinopse - "Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera."

Adorei esse filme, é romantico e divertido, é LINDO, vale a pena :)


  • The girl with nine wigs ( A rapariga das nove perucas)

Sinopse- "Sophie havia começado há poucos meses seus estudos universitários quando descobriu que estava com câncer. Para enfrentar o problema, ela decide adotar uma postura firme e corajosa: viver como qualquer garota da sua idade, com direito a sonhos, festas, gargalhadas e sexo. Com o auxílio de nove perucas, a jovem assume diversas personas, uma para cada ocasião. Ela agora pode ser selvagem, sexy ou romântica, basta trocar a cor e o estilo de seu cabelo. Com leveza e bom humor, a doença, aos poucos, se torna mera coadjuvante em sua vida."

A sinopse diz tudo... É um filme incrivelmente inspirador, é lindo...





  • Josephine
Sinopse- "Josephine odeia seu trabalho, sua bunda grande, seu amante casado, o seu trabalho e não pode mais suportar a pressão dos seus pais e da irmã perfeita, que pensam que aos 30, é hora dela encontrar um marido. Então, em momento de desespero ela inventa uma história que pode lhe custar o emprego, seu apartamento e ter que viver."


Bem, este é para cortar um certo drama dos outros filmes. Gostei.



  • Message in a bottle (uma carta de amor)
Sinopse- "Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo."




E então? Viram algum deles? 
O que acharam?

Beijos,

Marlene Martins*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá linda, gosto mto do teu blog, quero desde já dizer que és uma querida e os teus posts têm uma escrita amorosa.
    se puderes passa no meu blog e segue-me nas redes sociais... <3
    http://womanslifespeaking.blogspot.pt/

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá lindaaa :)
    Bem, muito obrigada, é mesmo bom saber que gostas, e espero continuar com a tua presensa, és super querida, obrigada :)
    E verei claro o teu blog *
    Beijinhoooooos <3

    ResponderEliminar